top of page

Tratamentos para rejuvenescer o colo e o pescoço

As características do pescoço e colo são diferentes das demais áreas do corpo. A densidade da pele desta região é mais fina, e devido a existência de poucas glândulas sebáceas, sofre ainda mais com o ressecamento. A flacidez apresentada também é mais percetível, pois a quantidade de fibras de colagénio é reduzida.


A flacidez e as manchas são as afeções mais recorrentes e por isso são os principais alvos dos métodos antienvelhecimento. Os tratamentos indicados visam contribuir com o tônus da pele e eliminar a pigmentação excessiva.

No Hedon Center Estética elaboramos um conjunto de tratamentos para o rejuvenescimento desta região do corpo. Para redução de flacidez e estímulo para oxigenação dos tecidos, utilizamos a radiofrequência, aplicação de produtos específicos para recuperar o tónus da pele e máscaras de hidratação profunda.


Para melhorar o aspeto das manchas provocadas pela idade e pela exposição solar, utilizamos também procedimentos como a microdermoabrasão, além de massagem modeladora para corrigir a postura que assumimos diariamente, pois a má postura contribui para a instalação de rugas no pescoço.

Faça sua marcação connosco!

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page