top of page

Endermologia: a ginástica da pele

A endermologia é um procedimento que trata os tecidos cutâneos e subcutâneos. Adapta-se perfeitamente a qualquer condição e zona corporal e proporciona resultados que supreendem pela sua eficácia, tanto do ponto de vista fisiológico, como estético. É um tratamento, não invasivo, indolor, que atua como uma massagem mecanizada de ação profunda, nas diferentes camadas da pele.

Ataca a celulite agindo sobre os tecidos hipodérmicos, estimulando a vascularização e eliminação das toxinas, as trocas intercelulares e mobilizando o “gel conjuntivo” para devolver toda a sua suavidade. Funciona como uma espécie de ginástica cutânea, que assegura a boa circulação dos fluidos nos vasos sanguíneos e linfáticos, o que facilita a eficaz eliminação das toxinas através do suor e da urina.


É uma técnica que consiste no enrolamento e desenrolamento da prega cutânea com sucção simultânea, num aparelho de alta tecnologia, desencadeando um processo natural de drenagem de sobrecargas adiposas. O resultado é a eliminação da celulite, um corpo mais esbelto, os tecidos mais refirmados e um aumento de saúde e bem estar.

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page